quinta-feira, 15 de maio de 2008

EU SOU A LENDA (LANÇAMENTO MAIO 08)

EU SOU A LENDA

:: SINOPSE


Exlusivo!!!Dvd duplo com mais de 1 hora e meia de extras inéditos. Contendo ainda final alternativo inédito!!!
O último homem na face da Terra não está sozinho. Will Smith interpreta este solitário sobrevivente em Eu Sou a Lenda, um épico de ação que mistura doses generosas de tensão com uma incrível visão de uma desolada Manhattan. De agluma maneira imune a um terrível e incurável vírus, o virologista militar Robert Neville (Smith) é agora o último humano sobrevivente em nova York - e talvez do mundo. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras... Observando cada movimento de Neville... Esperando para que ele cometa um erro fatal. Talvez a última - e a melhor! - esperança da humanidade, Neville tem agora um único objetivo pela frente: encontrar um antídoto usando o seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que estpa em desvantagem numérica... E o tempo está passando rapidamente! Ano de Lançamento: 2008
Direção: Francis Lawrence
Atores/Artistas: Will Smith, Salli Richardson, Thomas J. Pilutik, Alice Braga, Paradox Pollack, Charlie Tahan
País/Ano de Produção: EUA - 2007Duração: 194 MinutosFaixa Etária: 14 AnosIdiomas: Inglês, Português e EspanholÁudio: Dolby Digital 5.1Legendas: Inglês, Português e EspanholFormato da Tela: Widescreen
Extras: Disco 01:- Animação: A Morte de Presente- Isolamento- Sacrificando os Poucos Para os Muitos- AbrigoDisco 02: - Filme com Final Alternativo- Conto de Aviso: A Ciência de Eu Sou a Lenda- Criando Eu Sou a Lenda

Nenhum comentário: